Estamos em busca de um(a) Agente de Atendimento para atuar com atendimento ao público e atendimento telefônico, executando rotinas administrativas e operacionais relacionadas aos pedidos de benefício de isenção tarifária.Responsabilidades:Realizar atendimento presencial e telefônico aos usuários;Executar rotinas administrativas gerais, como arquivo, protocolo e pedidos de materiais;Fazer análise de documentos e cadastramento de informações no sistema;Dar suporte às solicitações de benefícios de isenção tarifária;Efetuar o fechamento diário das atividades;Garantir a organização e o bom andamento das rotinas administrativas do setor.Requisitos:Ensino médio completo (superior cursando será um diferencial);Boa comunicação oral e escrita;Conhecimento básico em informática (pacote Office e sistemas de cadastro);Experiência prévia com atendimento e rotinas administrativas será considerada um diferencial.Informações Adicionais:Modelo de Contratação: CLTRemuneração: R$ 2.220,70Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição (R$ 28,32 ao dia)Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 07h40 às 17h28Local de Trabalho: Jabaquara/SP#LI-Onsite