Overview
Quem somos? Responsáveis por conquistas pessoais, crescimentos profissionais e realizações de sonhos, a Âncora busca sempre ajudar e inovar, priorizando aquilo que mais prezamos em nossa cultura: ética, evolução e empatia.
Responsabilidades
* Garantir e definir estratégias para o atingimento e superação das metas da equipe;
* Acompanhamento de métricas, resultados e indicadores;
* Gerir pessoas, realizando acompanhamentos, desenvolvimento de colaboradores, PDI e feedbacks.
Seus desafios
* Garantir e definir estratégias para o atingimento e superação das metas da equipe;
* Acompanhamento de métricas, resultados e indicadores;
* Gerir pessoas, realizando acompanhamentos, desenvolvimento de colaboradores, PDI e feedbacks.
O que procuramos
* Ensino superior completo na área comercial/administrativa;
* Experiência em desenvolvimento de equipe de vendas, vivência em telemarketing e gestão de pessoas;
* Conhecimento em consórcio e/ou call center será um diferencial.
O que oferecemos
* Salário fixo + bonificação;
* Vale alimentação CAJU + (benefício que inclui apoio psicológico e nutricional para os colaboradores);
* Vale transporte;
* Convênio médico;
* Convênio odontológico;
* Convênio farmácia;
* Convênio com faculdades e escolas de inglês;
* Seguro de vida;
* Wellhub (Gympass);
* Day off no aniversário;
* PLR (participação nos lucros e resultados);
* Convênio SESC;
* Projeto Evoluir (ajuda financeira para autodesenvolvimento dos colaboradores);
* Desconto na aquisição de uma carta de consórcio.
Chamada para ação
Faça parte de uma das melhores empresas para se trabalhar #VenhaSerÂncora
Local
Banco de Talentos | Supervisor de Vendas | São Paulo
#J-18808-Ljbffr