Graduação completa em Turismo ou áreas correlatas;
Inglês fluente;
Excel avançado;
Experiência prévia em gestão hoteleira.
Descrição das Atividades
* Recrutamento e seleção;
feedback mensal;
pesquisa 360;
reuniões mensais e inovadoras;
treinamentos operacionais e gerenciais;
programas de reconhecimento como funcionário do trimestre, do ano, unidade do ano;
estabelecimento de metas qualitativas e quantitativas;
pesquisa de clima organizacional;
programas de estágio e voluntariado;
gestão financeira, incluindo abertura de caixa, reposição, saques, depósitos, conferências, contas a pagar, reembolsos, elaboração de dashboards e fechamento financeiro;
controle de despesas, emissão de notas fiscais, pagamentos, comissões, e metas financeiras;
reuniões setoriais;
inventários de enxoval e em uso;
liderança de equipe para atingir metas;
manutenção preventiva ecorretiva;
resolução de problemas internos e relacionados à experiência do hóspede;
supervisão de operações, satisfação do cliente, gestão de equipe, estratégias de vendas e marketing, controle orçamentário, desenvolvimento de políticas operacionais, gestão financeira, suporte administrativo, controle de despesas e planejamento financeiro.
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