Descrição do Cargo:
Buscamos profissional para atender ao cliente, proporcionando uma experiência de excelência e compreendendo as necessidades de cada um. Diferenciais: conhecimento em informática, proatividade e organização para alcançar metas de vendas, capacidade de trabalhar em equipe, vontade de fazer parte de um ambiente que valoriza a excelência no atendimento e pela experiência do cliente, interesse em buscar conhecimento.
* Vendas
* Fidelizar clientes
* Pós-venda
Atender aos clientes, demonstrar e gerar experimentação dos produtos; reforçar os diferenciais dos nossos produtos; receber mercadoria, organizar estoque; realizar telemarketing; controlar e cumprir suas metas; efetuar trocas e registrá-las; limpeza, organização e repor as seções de produtos/prateleiras; participar da contagem de estoque; acessar e acompanhar os canais de comunicação; conservar o uniforme e equipamentos da loja; finalização de vendas.
Competências Requisitadas:
Os candidatos devem ter conhecimento em informática, ser proativo e organizado para alcançar metas de vendas. Além disso, é necessário ter capacidade de trabalho em equipe, vontade de fazer parte de um ambiente que valoriza a excelência no atendimento e pela experiência do cliente, e interesse em buscar conhecimento.
Benefícios:
Completar cursos de treinamento e desenvolvimento profissional.
Outras Informações:
É necessário ter disponibilidade para trabalhar em horários variados e estar disposto a aprender novas habilidades.