Descrição do Cargo
O candidato aprovado deverá possuir conhecimentos avançados em tecnologia para atuar 5 horas diárias e garantir qualidade no bairro Centro, Fortaleza/CE.
Atividades
* Monitorar as ligações e avaliar os atendimentos com êxito;
* Acompanhar relatórios da qualidade para suporte à gestão e operação eficaz;
* Avaliar a qualidade de atendimento do colaborador;
* Pontuar e fazer marcação em formulários de monitoria periódica;
* Acompanhar indicadores de qualidade através de monitorações contínuas para manter a excelência;
* Identificar possíveis ofensores na operação e orientar a equipe de forma positiva;
* Desenvolver, elaborar, aplicar e realizar a gestão de treinamentos quando necessário, aumentando a capacidade dos colaboradores;
* Acompanhar o desempenho dos funcionários para alcançar metas estabelecidas;
* Garantir que os atendimentos sejam realizados em conformidade com os procedimentos definidos e de alta qualidade;
* Criar material informativo para envio de dados qualificados;
* Suportar na criação de documentos de conhecimento e atualização da base de conhecimento da empresa, proporcionando crescimento constante;
* Acompanhar os indicadores da qualidade para apoiar decisões informadas;
* Ter atenção às atualizações das ferramentas de apoio para maximizar o desempenho;
* Realizar atendimento de alta qualidade através da fila da Central de Relacionamento.
Requisitos
* Cursando faculdade em área relacionada à tecnologia;
* Disponibilidade para trabalhar 5 horas diárias com dedicação total.