Analista De Marketing Pleno - Pré-evento: mapear e negociar participação em feiras/congressos; criar briefings/roteiros/minutagens/checklists; montar cronograma e orçamento; contratar e gerenciar fornecedores; elaborar propostas de patrocínio e conduzir reuniões com parceiros. Execução (on/offline): coordenar logística (espaços, insumos, brindes, transporte, necessidades técnicas), acompanhar montagem/execução/desmontagem, garantir padrão de qualidade e identidade de marca; operar ferramentas de transmissão (Teams, StreamYard) para webinars e eventos virtuais. Conteúdo & comunicação: apoiar produção de conteúdos audiovisuais e divulgação em múltiplos canais; auxiliar na produção depodcasts. Pós-evento & performance: conduzir pós-evento com relatórios de resultados (leads, MQLs, ROI), aprendizados e recomendações. Relacionamento & comunidade: cuidar da régua de relacionamento pré/pós com participantes e comunidade; apoiar gestão e engajamento contínuo de parceiros e membros; organizar/suportar webinars. Integração interna: articular com áreas internas e agências parceiras para alinhamento de objetivos, mensagens e entregáveis. Cargo: Analista de Marketing Pleno - Eventos Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Benefícios: Trabalho 100% remoto; Auxílio Home Office Vale Alimentação; Auxílio educação; Ambiente colaborativo e de aprendizado contínuo; Planos de desenvolvimento; Autonomia parapropor e implementar soluções; GoGood com: Descontos em academias; Plano odontológico (Odontoprev) para você e até 3 dependentes sem co participação; Telemedicina (Conexa) para você e até 3 dependentes sem co-participação. Requisitos: Escolaridade mínima: Graduação - Concluído - Obrigatório Experiências e Qualificações Ensino superior completo em Comunicação, Marketing, Relações Públicas, Eventos ou áreas correlatas; Experiênciacomprovada de no mínimo 2 anos em planejamento e execução de eventos (feiras comerciais, eventos proprietários, workshops, patrocínios etc. ); Residir em São Paulo (capital) ou na Grande Florianópolis; Conhecimento em processos de captação de patrocínios e parcerias; Domínio de ferramentas de organização e planejamento; Excelente comunicação verbal e escrita; Capacidade de negociação e gestão de fornecedores; Organização, proatividade e atenção aos detalhes; Facilidade para gerenciar múltiplas demandas simultaneamente; Conhecimento em ferramentas de apoio a eventos online, como Teams, StreamYard e Google Meet; Disponibilidade para viagens e para trabalho em finais de semana/eventos, quando necessário.