 
        
        Horário
De segunda à sexta, das 8h às 18h com 2h de almoço. Sábado das 8h ao 12h.
Contratação
Tenured - CLT labor code
Nível
Not Informed
Descrição e Responsabilidades
 * Agendar serviços de oficina para clientes, tanto por telefone, e-mail, WhatsApp, ou sistemas internos.
 * Confirmar e reagendar compromissos conforme a necessidade.
 * Atender clientes com cordialidade e eficiência, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações sobre os serviços.
 * Alinhar os agendamentos com a equipe técnica da oficina.
 * Manter os clientes informados sobre os agendamentos realizados e possíveis alterações.
 * Controlar ordens de serviço e garantir a separação de peças necessárias.
 * Realizar contatos para agendamentos de campanhas de recall e atualizações técnicas.
 * Monitorar e conferir informações de veículos com a agenda no sistema.
Requisitos
 * Ensino médio completo.
 * CNH B ativa (desejável).
 * Experiência com telemarketing será considerado um diferencial.
Benefícios
Informado na entrevista
#J-18808-Ljbffr