 
        
        No Grupo Lider acreditamos em cultivar uma cultura inclusiva e dinâmica, encorajamos a iniciativa, a criatividade e a colaboração entre os membros da equipe, valorizamos a diversidade de perspectivas, reconhecendo que ela é fundamental para o nosso sucesso. Nosso compromisso com a excelência e a inovação molda cada aspecto do nosso trabalho, e incentivamos constantemente o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional.
Responsabilidades e atribuições
 * Realizar atendimento aos clientes, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações sobre produtos financeiros e seguros;
 * Auxiliar na preparação e coleta de documentação necessária para contratos de financiamento e seguros;
 * Registrar informações precisas e atualizadas nos sistemas internos; Prestar suporte administrativo à equipe de F&I;
 * Acompanhar os processos de financiamento e seguros, garantindo conformidade com políticas e procedimentos;
 * Manter contato com clientes e instituições financeiras para assegurar o andamento adequado dos processos.
Requisitos e qualificações
 * Ensino Médio Completo;
 * Conhecimento em processos de financiamento e seguros automotivos;
 * Conhecimentos básicos em Pacote Office.
Informações Adicionais
 * Remuneração competitiva;
 * Benefícios adicionais, como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, gympass e day off;
 * Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;
 * Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
 * Possibilidade de crescimento dentro da empresa.
ESTA VAGA TAMBÉM É DESTINADA A PESSOA COM DEFICIÊNCIA.
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