Job Description
O futuro já chegou, e você pode fazer parte dele!
Nós somos o Grupo Equatorial, a primeira multisserviços brasileira que opera em diversas regiões e nichos de mercado.
Estamos no setor elétrico através da geração, transmissão e distribuição de energia, incluindo nossa presença e investimentos em energias renováveis (solar e eólica). Também atuamos nos setores de saneamento, telecomunicações e serviços.
Sempre em busca de crescimento e eficiência, buscamos pessoas que colaborem com nosso propósito para tornar nosso negócio cada vez mais sólido, rentável e atrativo para o mercado. Contamos com valores norteadores e uma cultura de alta performance.
Responsibilities and assignments
* Acompanhar os sistemas relacionados ao monitoramento dos canais de atendimento.
* Monitorar indicadores dos canais de atendimento, aplicar ações de contingência e garantir a qualidade do serviço.
* Atualizar o diário de bordo diariamente com informações de interrupções elétricas e sistêmicas.
* Desenvolver planos de ação e contingência para dias comuns e datas festivas.
* Justificar perdas de indicadores regulatórios no dia seguinte.
* Acompanhar online os níveis de serviço dos canais e ajustar estratégias a cada 30 minutos.
* Garantir alta ocupação operacional, alocando colaboradores conforme demanda.
* Planejar a equipe de atendimento, treinamentos e capacitações.
* Interface com coordenadores em situações críticas ou de impacto.
* Realizar abertura de chamados para falhas sistêmicas e impactos operacionais.
* Elaborar relatórios e mapeamentos para subsidiar decisões da diretoria.
* Sugerir melhorias e estratégias para aprimorar processos.
* Alinhar estratégias com a gestão.
* Orientar os Assistentes de Tráfego.
* Acompanhar resultados individuais e coletivos conforme indicadores de desempenho.
* Seguir o código de ética e conduta do Grupo Equatorial.
Requirements and Qualifications
* Pacote Office Intermediário.
* Curso de Procedimentos Comerciais.
* Ferramentas de Qualidade.
* Conhecimento de Técnicas de Atendimento e da Resolução Normativa ANEEL nº 1.000/2021.
* Ensino superior completo.
Additional information
Por que se inscrever?
Além de fazer parte da construção do futuro e atuar na primeira multisserviços brasileira, oferecemos benefícios como:
* Plano de Saúde (coparticipação)
* Seguro de Vida
* Ticket Alimentação
* Vale Transporte
* Wellhub (antigo Gympass)
Process stages
1. Step 1: Registration
2. Step 2: Avaliação Técnica
3. Step 3: Entrevista RH
4. Step 4: Entrevista Gestor
5. Step 5: Hiring
Conheça quem somos
Fazemos parte da holding com empresas de alta performance do Grupo Equatorial. A Equatorial Serviços atua nos estados do Maranhão, Pará, Piauí, Alagoas e Rio Grande do Sul, maximizando resultados em call center, vendas, backoffice, entre outros.
Estamos em constante desenvolvimento, impulsionados por uma cultura de alta performance e engajamento.
Nosso jeito Flow de ser
Flow representa a sinergia dos nossos valores, com foco na cooperação. Investimos na meritocracia e no reconhecimento de quem dá o seu melhor para alcançar resultados diferenciados.
Nossos valores
#J-18808-Ljbffr