Responsabilidades
* Analisar, controlar e administrar a execução dos programas, processos, canais e formas de comunicações corporativas, comerciais, sociais e institucionais realizadas interna e externamente;
* Trabalhar juntamente com instituições ou empresas contratadas, dando suporte, revendo, desenvolvendo, elaborando textos e materiais para situações normais ou casos específicos e condições especiais;
* Participa da elaboração e realiza pesquisas de mercado visando acompanhar tecnologias e sistemas atuais e novos ligados a comunicação;
* Participa e organiza ações e intervenções internas e externas;
* Participa e organiza feiras e eventos externos em todo o Brasil;
* Organiza eventos, realiza orçamento, define e avalia fornecedores e acompanha montagem e desmontagem da logística, para assegurar a qualidade dos serviços prestados e satisfação do cliente.
* Criação de conteúdos e estratégias para perfis de redes sociais, pesquisa de mercado afim de criar campanhas pontuais e efetivas, elaboração para estratégias para as redes sociais, criação de conteúdos, Monitoramento das informações e métricas e KPI.
* Entre outras atividades pertinentes a função.
Requisitos
* Formação em Marketing, Comunicação, Publicidade, Administração ou áreas correlatas
* Experiência na função;
* Inglês avançado
* Diferencial idioma Mandarim