MISSÃO DO CARGO:Responsável por executar o processo de compras diretas e indiretas de média complexidade, atuando estrategicamente com clientes internos, visando assegurar as melhores condições comerciais, técnicas e operacionais para a empresa, garantindo qualidade, prazos e custo-benefício.DESCRIÇÃO / ATRIBUIÇÕES:·Conduzir processos de cotação, negociação e contratação de fornecedores para serviço e materiais, com foco nas áreas internas da companhia.·Atuar de forma proativa na identificação de oportunidades de redução de custos e melhorias de processos de aquisição.·Desenvolver e manter relacionamento com fornecedores estratégicos, visando parcerias de longo prazo e curto prazo.·Garantir o cumprimento dos SLA’s de atendimento às áreas solicitantes.·Realizar follow-up de pedidos e contratos, garantindo a entrega dentro dos prazos acordados.·Atualizar e manter cadastros de fornecedores e produtos, assegurando compliance com as políticas da empresa.·Homologação de fornecedores para avaliação.·Trabalhar alinhado às diretrizes de ESG e compliance da companhia.·Demonstrar compromisso contínuo na execução de suas responsabilidades, alinhado às diretrizes do Sistema de Gestão Integrado (SGI), assegurando conformidade e contribuição para a melhoria contínua do sistema.TREINAMENTOS OU CERTIFICAÇÕES REQUERIDOS:·Desejável experiência com sistemas ERPs;·Desejável experiência com excel – atualizações e formação de planilhas;EXPERIÊNCIA:·Desejável, experiência anterior na área de compras especialmente nas categorias: Facilites e TI (materiais e serviços), Marketing, Diretoria, RHFORMAÇÃO ACADÊMICA:Formação superior cursando ou completa em Administração, logística ou áreas correlatas.
#J-18808-Ljbffr