Overview
Descrição das Atividades – Serviços de Apoio e Limpeza
Responsabilidades
* Limpeza de salas do escritório
o Realizar a higienização e organização diária dos ambientes de trabalho.
o Manter mesas, cadeiras, pisos e demais mobiliários limpos e em ordem.
* Higienização de banheiros
o Efetuar a limpeza e desinfecção constante dos sanitários, lavatórios e pisos.
o Garantir a reposição de itens de higiene (papel, sabonete, toalhas etc.).
* Serviço de copa
o Preparar café e chá ao longo do dia, assegurando que estejam sempre frescos e disponíveis.
o Manter garrafas térmicas, copos e utensílios limpos e organizados.
* Atendimento a pequenas demandas de limpeza emergenciais
o Atuar prontamente em casos de pequenos acidentes ou imprevistos que exijam higienização imediata.
o Manter o ambiente agradável e seguro para todos.
Formação Acadêmica
Não informado
Salário
1517
Cargo
Auxiliar de Serviços Gerais
Empresa
Portes Marinho Advogados Associados
Ramo
Jurídico/ Advocacia
#J-18808-Ljbffr