Nosso Técnico de Suporte de TI, será responável pelo o Suporte Nível 1 e 2, ajudará a equipe de Infraestrutura e Sistemas e ficará realizando os procedimentos de manutençaõ preventiva e corretiva na parte de TIC.
**Atividades**
Atuar como primeiro contato (Nível 1,2) para clientes que buscam suporte por telefone ou GLPI;
Solucionar problemas por via remota por meio de técnicas de diagnóstico e perguntas pertinentes;
Determinar a melhor solução com base no problema e nos detalhes fornecidos pelo cliente FAQ;
Orientar o cliente ao longo do processo de resolução de problema;
Encaminhar problemas não resolvidos ao nível seguinte da equipe de suporte;
Fornecer informações exatas sobre produtos ou serviços de TI;
Registrar eventos e problemas e as devidas soluções em registros de eventos;
Acompanhar e atualizar status e informações do cliente;
Encaminhar todo feedback ou sugestões do cliente para a devida equipe interna;
Experiência em procedimentos de Suporte de rede e hardware (laptop-Micro);
Conhecimento na parte de redes, cabeamento estruturado, TCP etc;
Soluções em diversas situações com Sistemas internos de ERP, PABX etc;
Documentar e validar ações e resenhas de soluções técnicas;
**Requisitos**
Graduação ou Técnologo em andamento, Redes, Sistemas, Banco de Dados ou áreas afins;
Conhecimento em Sistemas Operacionais;
Conhecimento em Sofware de Backups;
Analisador de Protocolos TCP/IP;
Pacote Oficce Intermediário;
Desejável Experiência na função.