Descrição da empresa
A Accor é líder global em hospitalidade, com mais de 5.600 hotéis e quartos em mais de 110 países. No Brasil, está presente com marcas reconhecidas como ibis, Mercure, Novotel, Pullman e muitas outras. Com base na força de nossas equipes e em nosso diversificado ecossistema holístico de marcas, experiências e soluções, estamos desbravando novos caminhos para moldar a hospitalidade do futuro, conectando culturas com cuidados sinceros. Cultura HeartistTudo o que fazemos vem do coração. Acreditamos em conexões humanas e emoções reais. O que oferecemosCrescimento profissional: Oportunidades de aprimoramento em treinamento e desenvolvimento permitem que os Heartists sejam protagonistas de seu próprio crescimento profissional.Ambiente inclusivo: A Accor oferece oportunidades iguais e incentiva os Heartists a trazerem sua personalidade, cultura, formação e religião para a equipe.Trabalho com propósito: Aproveite as oportunidades para criar experiências memoráveis para nossos hóspedes e causar um impacto positivo e sustentável.Valorização pessoal: Todos os Heartists devem desfrutar de sua jornada conosco e saber que estamos comprometidos em garantir que se sintam valorizados por sua contribuição ao Grupo.Junte-se a nós e torne-se um Heartist
Descrição do emprego
Objetivo:Realizar limpeza, arrumação e organização dos apartamentos e demais áreas, conforme os referenciais de qualidade e características da marca de atuação. Garantir bem-estar e segurança aos clientes e demais colaboradores. Colocar o cliente no "coração" de tudo o que for realizado, a fim de oferecer a ele uma experiência única e inesquecível, em conformidade com a Cultura de Serviços Accor.Atribuições e responsabilidades: Limpar e arrumar apartamentos e áreas comuns, seguindo normas de segurança e POP.Utilizar corretamente EPIs e materiais de limpeza.Organizar carrinhos com os itens necessários para o trabalho.Verificar o funcionamento dos equipamentos dos quartos e acionar manutenção quando necessário.Encaminhar itens perdidos à governança, conforme procedimento.Compartilhar preferências dos hóspedes para personalizar serviços.Representar os valores da marca e participar das ações da cultura de serviços.Seguir práticas sustentáveis quanto ao uso de água, energia e produtos.Executar outras tarefas conforme necessidade da área ou hotel (incluindo atuação em hotéis Combo/Tri Combo).
Qualificações
Mínimas:Ensino Fundamental completo;Conhecimentos básicos de Arrumação e Limpeza de Ambientes em Geral.Desejáveis:Ensino Médio completo;Conhecimentos de Produtos de Limpeza e sua Utilização;Conhecimentos básicos de Informática (Word, Excel e Internet);Inglês básico;6 meses de experiência.
Informações Adicionais
Detalhes da posição: 12x36;07:00 às 19:00.Benefícios:Ticket Alimentação;Vale Transporte conforme política;Plano de Saúde e Odontológico;Reembolso Farmácia (50% do valor reembolsado com despesas médicas);Tarifa Heartist (Desconto para colaborador usufruir dos Hotéis da Marca Accor);PPR (Programa de Participação nos Resultados).