Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de investigação e prevenção de riscos

Campina Grande do Sul
beBeeInvestigador
Anunciada dia 14 novembro
Descrição

Analista de Prevenção a Riscos e Fraudes

O profissional será responsável por investigar denúncias e suspeitas de fraudes.

Avaliar demandas, realizar investigações utilizando sistemas internos e em campo, elaborar relatórios detalhados e manter-se atualizado quanto às normas e procedimentos internos.

Requisitos:

* Ensino Superior Completo em Administração de Empresas ou áreas correlacionadas;
* Conhecimentos básicos das atividades de Compliance;
* Gestão de Riscos e Investigações;
* Análise de Dados;
* Conhecimento no sistema SAP;
* Excel Intermediário/ Avançado e BI;

Diferenciais:

* Experiência em Segurança Pública;
* Cursos relacionados a investigação e prevenção de fraudes;
* Experiência nas Forças Armadas;


Descrição do cargo

O analista de Prevenção a Riscos e Fraudes Pleno terá como principal responsabilidade realizar investigações rigorosas e transparentes sobre denúncias de fraude. Para isso, ele precisará avaliar criticamente as evidências e tomar decisões informadas.

Também será responsável por manter os sistemas internos atualizados e se certificar de que todas as normas e procedimentos internos sejam respeitados.

Ao longo do processo de investigação, o profissional precisará trabalhar em estreita colaboração com outros setores da empresa, compartilhando informações e expertise para garantir que as investigações sejam conduzidas de forma eficaz e eficiente.


Habilidades e Qualificações Requeridas

Para exercer essa função com sucesso, é necessário ter um conjunto específico de habilidades e qualificações. Aqui estão algumas das principais:

* Formação Acadêmica: Ensino Superior Completo em Administração de Empresas ou áreas correlacionadas;
* Conhecimento em Compliance: Conhecimentos básicos das atividades de Compliance;
* Gestão de Riscos: Gestão de Riscos e Investigações;
* Análise de Dados: Análise de Dados;
* Sistema SAP: Conhecimento no sistema SAP;
* Excel: Excel Intermediário/ Avançado e BI;

A experiência prévia em segurança pública, cursos relacionados a investigação e prevenção de fraudes, e experiência nas forças armadas também são consideradas vantagens significativas nesse contexto.


Benefícios

Além das habilidades e qualificações mencionadas anteriormente, o Analista de Prevenção a Riscos e Fraudes Pleno também terá acesso a uma série de benefícios oferecidos pela empresa, incluindo:

* Apoio Contínuo: O profissional contará com o apoio contínuo dos colegas e superiores hierárquicos para garantir que suas necessidades sejam atendidas;
* Oportunidades de Desenvolvimento: A empresa oferece oportunidades regulares de desenvolvimento profissional, permitindo que os funcionários melhorem suas habilidades e competências;
* Bom Ambiente de Trabalho: A empresa prioriza um ambiente de trabalho acolhedor e inclusivo, onde todos os funcionários se sintam valorizados e apoiados.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Campina Grande do Sul
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Analista de Investigação e Prevenção de Riscos

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar