Funcionário Administrativo
O Funcionário Administrativo será responsável por gerenciar as rotinas de recepção e apoio administrativo, garantindo um atendimento eficiente aos clientes e o bom funcionamento da agenda do consultório.
Principais Atividades
* Recepcionar os clientes de maneira cordial, oferecendo um atendimento de qualidade e orientando-os quanto aos serviços e processos do consultório.
* Realizar o agendamento de consultas ou serviços e organizar compromissos e consultas, garantindo que os horários sejam cumpridos.
* Utilizar canais digitais para comunicação com clientes.
* Elaborar relatórios utilizando ferramentas de escritório.
* Organizar e manter o controle de documentos administrativos e informações relacionadas ao atendimento.
* Confirmação de agendamentos com clientes e comunicação de eventuais alterações ou imprevistos.
Conhecimentos
* Domínio básico de ferramentas de escritório.
* Habilidade para realizar cálculos simples.
* Conhecimento básico de rotinas administrativas e atendimento ao cliente.
Habilidades
* Atendimento ao público, presencial, por canais digitais.
* Capacidade para elaborar relatórios e organizar informações em planilhas.
* Eficiência na organização e gerenciamento de agendas, garantindo o cumprimento dos compromissos.
Atitudes
* Antecipar necessidades e agir de forma rápida e eficaz para garantir a satisfação dos clientes e a organização do ambiente de trabalho.
* Mantenha uma postura ética e profissional no atendimento e nas interações com os clientes e com a equipe.
* Colabore com os colegas de trabalho, contribuindo para a boa dinâmica do consultório.
De segunda-feira à sexta-feira das 08:30 às 18:30, com 01:30 de almoço.