Descrição da vagaManter os equipamentos em perfeito estado de funcionamento, realizar manutenção técnica, limpeza geral, acompanhar terceiros na solução de problemas que fogem de nossa alçada, fazer testes e vistorias frequentes nos dispositivos de segurança, conservar o aspecto visual, iluminação do ponto, implantar melhorias visando a satisfação do cliente.Responsabilidades e atribuiçõesOperações:Realizar atendimentos operacionais dos PCs, incluindo reposição de suprimentos, papel, filtro de ar, substituição de consumíveis, troca de peças no cofre, baixar aplicativos, vistoriar os PCs, verificar se estão em perfeitas condições, acompanhar fornecedores em reparos técnicos, configurar softwares, manter a comunicação visual do ponto atualizada. Zelar pelo veículo (carro/moto), respeitando as características técnicas, realizando manutenções necessárias conforme norma vigente, cumprindo leis de trânsito e uso de EPIs.Vistoria e manutenção de segurança no PC:Realizar vistorias periódicas de segurança nos PCs, incluindo testes e reparos nos ativos de segurança, conforme Normas e Procedimentos vigentes.Vistoria e manutenção no PC:Executar limpeza e conservação das ATM’s, verificar funcionamento do ar condicionado, acompanhar terceiros na manutenção regular e troca de portas, acessórios, fechaduras, máscaras, lâmpadas, interfone, ventoinhas, etc. Inspecionar infraestrutura elétrica e lógica dos pontos, acompanhar prestadores de serviços nas manutenções e regularizar dispositivos de segurança.Treinamento de Assistentes de Operação I:Orientar tecnicamente novos colaboradores, transmitindo conhecimentos, normas e práticas da empresa, capacitando-os para o pleno desenvolvimento de suas funções.Requisitos e qualificaçõesEscolaridade: Médio completo ou cursando técnico em eletrotécnica, mecatrônica ou áreas relacionadas.Conhecimentos em manutenção de computadores (hardware e software).CNH B válida é imprescindível.Somos a TecbanSob o propósito de ‘Simplificar o presente e tornar o futuro acessível para todos’, a Tecban facilita o dia a dia de milhões de pessoas e gera eficiência para instituições financeiras e varejo com soluções físicas e digitais seguras e convenientes. Gerenciamos a maior rede independente de autoatendimento do mundo, o Banco24Horas, disponível para mais de 160 milhões de brasileiros.Posicionamo-nos como parceira estratégica na gestão e terceirização do autoatendimento, oferecendo ampla infraestrutura, tecnologia e segurança. Nossas verticais de Conectividade (com links 4G/5G e SD-WAN) e Numerário (com Cofres Inteligentes, logística e processamento de numerário) garantem alta disponibilidade e conexão eficiente em todo o país.Contamos com uma plataforma de Open Finance as a Service 100% operável, pioneira no Brasil, que possibilita gerenciar soluções financeiras com autonomia e segurança, além de contribuir para o desenvolvimento da economia tokenizada.Para saber mais, acesse o site da Tecban ou nossas redes sociais.
#J-18808-Ljbffr