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Analista de sucesso do cliente (csa) - cascavel/pr ou são paulo/sp

Cascavel (PR)
Aprova
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

A Aprova e a missão do timeA Aprova é Govtech líder em crescimento no Brasil. Nosso objetivo é utilizar o potencial da tecnologia para ajudar o governo a melhorar a vida das pessoas, impactando de forma positiva na redução do gasto com papel, no meio ambiente, na burocracia, evitando o deslocamento e reduzindo o tempo necessário para aprovações.Em 2022, recebemos o nosso segundo aporte, no valor de R$ 22,5 milhões, liderado pela Astella e Vox Capital, passando a ser o maior investimento feito em uma Govtech da América Latina. Esses recursos vieram para impulsionar ainda mais os nossos produtos e alcançar nosso maior objetivo, tornar as prefeituras e câmaras 100% eficientes, menos burocráticas e digitais pra todos.Temos a missão de garantir que os nossos clientes tenham a melhor experiência, alcançando os seus resultados através da Aprova como plataforma para gerir os processos de sua Prefeitura. Uma grande responsabilidade, já que a Aprova é a plataforma líder do mercado com mais de 100 clientes, atualmente com a Prefeitura de Joinville, Floripa e São Paulo como grandes cases.Nosso time está em constante crescimento e estamos em busca de profissionais que queiram resolver grandes desafios, construir sua carreira com a gente e, juntos, desburocratizar este Brasilzão!Sobre a vaga:Como CSA você entrará em cena e será responsável por garantir a definição e entrega dos marcos de sucesso e, consequentemente, a retenção e expansão do cliente! Fará isso analisando a saúde da sua carteira, sendo proativo na criação de ações para aumentar o engajamento de uso da nossa plataforma, propondo a mudança no setor público de forma transparente e segura.Conhecemos o potencial do atendimento bem-sucedido e cuidamos de cada ticket com a máxima atenção. Resolvemos um problema por vez, cidade por cidade, escalando nosso impacto por todo o Brasil.Em nossa rotina de trabalho, tomamos decisões eficientes para que nossos esforços sejam direcionados de forma inteligente, maximizando a produtividade e alocando recursos disponíveis de forma eficaz.Resolvendo um ticket de cada vez vamos mudar o Brasil!Main responsibilitiesAnalisar a saúde da sua carteira e fornecer soluções adequadas para supri-los, gerando crescimento de receita por meio de cross-sell, up-sell e expansão na base de clientes.Atender clientes por WhatsApp de forma proativa e reativa;Investigar, documentar e resolver desafios encontrados, criando planos de ações eficientes;Realizar reuniões de acompanhamento com foco tático e estratégico;Elaborar fluxos e materiais de engajamento e aprendizado para clientes,Compartilhar conhecimento com o time e ser entusiasta da eficiência e automação;Desenvolver estratégias para alcançar métricas de adoção de produtos;Elaborar relatórios de desempenho e utilização dos produtos;Ter disponibilidade para realizar viagens caso seja necessário;Realizar checkpoints com os clientes demonstrando o valor alcançado com a utilização do produto.Requirements and skillsGraduação completa ou em andamento;Que goste de desafios e seja motivado a superá-los a cada dia;Comunicativo e que saiba se expressar bem de forma oral e escrita;Vontade de implementar e melhorar processos do seu time;Softskills de relacionamento com clientes high touch;Conhecimento iniciante em Google Sheets;Experiência em áreas relacionadas ao atendimento ao cliente (suporte, pós-venda, vendas, etc);Disponibilidade para viagens.DiferencialFormação em Engenharia Civil, Arquitetura, Gestão Pública, Relações Internacionais ou áreas correlatas;Experiência com órgãos públicos;Experiência com processos licitatórios.Additional informationOFERECEMOS:Plano de Saúde Bradesco 100% pago pela empresa;Convênio Odontológico;Vale Refeição Swile;Seguro de Vida;TotalPass;Desconto para Psicoterapia em parceria com a Vittude;Licença paternidade de 20 dias;Day off para o seu aniversário;Equipamentos fornecidos pela empresa.
#J-18808-Ljbffr

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