• Recepcionar e atender o público da escola, pessoalmente e por telefone, direcionando-o para a área solicitada.• Lançar no sistema as faltas de alunos preenchidas pelo professor no relatório de cada aula.• Ligar para alunos faltantes do dia anterior, conforme a orientação de abordagem feita pela Coordenação Pedagógica, agendando aulas de reposição.• Responsável pelo agendamento de aulas de alunos de todos os cursos e níveis.• Receber as parcelas de alunos, assim como imprimir e entregar os boletos referente aos cursos e rematrículas.• Auxiliar a área administrativa no fechamento financeiro diário.• Na ausência do assessor/ orientador comercial, poderá realizar a apresentação da escola ao cliente, agendando um horário de acordo com a disponibilidade da equipe comercial, para que seja realizado o atendimento adequado.• Realizar os treinamentos oferecidos pela franquia.• Auxiliar nas atividades administrativas da escola.• Ajudar na organização de eventos para alunos da escola.Benefícios:• Vale transporte;• Plano de carreira;• Curso de qualquer idioma gratuito.