Descrição da Vaga:Estamos em busca de umTécnico de Informáticacom habilidades em suporte técnico e atendimento ao cliente para integrar nossa equipe. O profissional será responsável por prestar assistência técnica remota aos nossos clientes, solucionando problemas relacionados à conexão de Internet, configurando equipamentos e garantindo a satisfação do usuário com um atendimento ágil, humanizado e eficiente.Responsabilidades:Prestar suporte técnico remoto para clientes do provedor;Diagnosticar e resolver problemas de conexão, configuração de roteadores e ONT’S;Orientar clientes de forma clara e didática sobre soluções técnicas;Registrar atendimentos e acompanhar chamados até a resolução;Contribuir para a melhoria contínua dos serviços oferecidos.Requisitos:Ensino médio completo;Formação técnica em Informática ou área relacionada;Experiência em atendimento ao cliente e suporte técnico;Conhecimento em redes de computadores, configuração de roteadores;Boa comunicação verbal e escrita;Comprometimento, pontualidade e proatividade.Experiência prévia em suporte técnico para provedores de internet;Conhecimento em sistemas de monitoramento de rede.Remuneração e Benefícios:Vale-alimentação;Se você é técnico, gosta de resolver problemas e tem um atendimento diferenciado, envie seu currículo e venha fazer parte do nosso time sangue azul!
#J-18808-Ljbffr