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 * Pesquisar e identificar oportunidades de licitação compatíveis com o portfólio da empresa.
 * Ler e interpretar editais, identificando requisitos, prazos e documentos necessários.
 * Auxiliar na organização e atualização de toda a documentação exigida para habilitação.
 * Apoiar na elaboração de propostas comerciais e técnicas.
 * Organizar arquivos físicos e digitais referentes a processos licitatórios.
 * Controlar prazos de entrega de documentos.
 * Auxiliar no acompanhamento de resultados e publicações oficiais.
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Requisítos
 * Requisitos obrigatórios:
 * Domínio de pacote Office (Word, Excel, Outlook) e ferramentas de PDF;
 * Boa comunicação escrita e verbal;
 * Organização, atenção aos detalhes e proatividade. Diferenciais;
 * Conhecimento em pregões de órgãos municipais, estaduais e federais.
Horário:
Segunda a Sexta 07:30 as 12:00 I 13:00 as 17:30
Benefícios
 * Remuneração: R$2.000,00
 * Vale Alimentação