Atividade
* Pesquisar e identificar oportunidades de licitação compatíveis com o portfólio da empresa.
* Ler e interpretar editais, identificando requisitos, prazos e documentos necessários.
* Auxiliar na organização e atualização de toda a documentação exigida para habilitação.
* Apoiar na elaboração de propostas comerciais e técnicas.
* Organizar arquivos físicos e digitais referentes a processos licitatórios.
* Controlar prazos de entrega de documentos.
* Auxiliar no acompanhamento de resultados e publicações oficiais.
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Requisítos
* Requisitos obrigatórios:
* Domínio de pacote Office (Word, Excel, Outlook) e ferramentas de PDF;
* Boa comunicação escrita e verbal;
* Organização, atenção aos detalhes e proatividade. Diferenciais;
* Conhecimento em pregões de órgãos municipais, estaduais e federais.
Horário:
Segunda a Sexta 07:30 as 12:00 I 13:00 as 17:30
Benefícios
* Remuneração: R$2.000,00
* Vale Alimentação