Descrição do Cargo
O trabalho como Vendedor Externo envolve apresentar o catálogo de produtos da empresa a clientes, com o objetivo de vender o mix de produtos e abrir novas oportunidades de negócios.
O profissional deve definir e negociar preço e prazo dos produtos conforme diretrizes comerciais, enviar pedidos e acompanhar faturamento e realizar pós-venda. Além disso, é necessário elaborar um roteiro semanal para visitas a clientes, acompanhar inadimplência e cobrar de forma imediata se necessário.
O Vendedor Externo também deve relacionar-se com clientes na venda e no pós-venda para garantir estreito relacionamento e continuidade dos pedidos. É responsável por manter equipamentos fornecidos pela empresa em bom estado.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Comunicação eficaz;
* Negociação;
* Vendas;
* Gerenciamento de tempo;
Benefícios
Roupas de Uniforme: O empregado receberá as roupas de uniforme necessárias para cumprir suas funções
Bolsa de Estudo: O empregado poderá aproveitar bolsas de estudo disponíveis nas áreas que ele for interessado.
Outros
Ambiente de Trabalho: O ambiente de trabalho é dinâmico e desafiador. Mas você não está sozinho!
Feedback Confiante: Você terá acesso a feedback constante sobre sua performance e melhoria contínua.
Pacote Benefícios: Você será abordado pelo RH quando seu contrato foi adquirido com sucesso.