Join to apply for the ESTÁGIO EM ENGENHARIA, PD E REGULATÓRIOS - INDUSTRIA DE ALIMENTOS - PRESIDENTE LUCENA RS - 5070 role at Universidade Feevale
Estágio em Engenharia, PD e Regulatórios - Indústria de Alimentos
Cód.: 5070
Atividades
* Auxiliar na elaboração e revisão de procedimentos operacionais padrão com foco em padronização de processos industriais.
* Apoiar na realização de testes industriais para análise e validação de novos processos ou ajustes no processo produtivo.
* Realização de testes de produtos e matérias-primas.
* Acompanhar o desempenho das linhas de produção e identificar oportunidades de melhorias nos processos.
Requisitos
* Cursando Engenharia (Mecânica, Produção, Química, Elétrica ou áreas correlatas) ou cursando a partir do 2º semestre.
* Curso técnico concluído será um diferencial.
Cursos
Engenharia Ambiental; Engenharia de Produção; Engenharia Industrial; Engenharia Mecânica; Engenharia Química;
Horário
De segunda a sexta, 6h por dia.
Cidade
Presidente Lucena - RS
Benefícios
Auxílio Alimentação; Restaurante
Observação: Esta vaga está ativa e aberta para candidaturas.
#J-18808-Ljbffr