Será responsável por responsável por realizar atendimento especializado em solicitações de serviços do cliente Sodexo, sanando dúvidas e atendendo demandas iniciais via telefone, Teams e e-mail. Será responsável por aplicar rotinas de priorização e escalada, além de apoiar na gestão dos serviços de Facilities Management (FM). Atuará garantindo a conservação dos ativos e locais sob contrato, com interação diária com o ponto focal e foco em alocação eficiente de mão de obra.
Principais atividades:
* Responder dentro do SLA via canais oficiais e criar solicitações no sistema de FM
* Criar corretamente as Solicitações de Serviços no software de Gestão de FM
* Efetuar Gestão das Solicitações de Serviços e criação das Ordens de Serviço, baseadas nas criticidades, prioridades, SLAs estabelecidos no contrato com o cliente e alinhamentos com a Operação Sodexo.
* Planejar mão de obra e recursos com antecedência, acompanhar apontamentos e nivelamento de equipe
* Programar backlog e garantir conformidade legal e contratual nas execuções
* Controlar o ciclo de vida das Ordens de Serviço
* Atuar como ponto focal junto ao Supervisor Técnico, acompanhando KPIs e rotinas da equipe.
Requisitos:
* Técnico completo em Elétrica, Mecânica, Mecatrônica, Automação, Eletromecânica, Civil e HVAC) e afins
* Experiência em Planejamento e Controle de Manutenção
* Conhecimento avançado em Office
* Experiência em Planejamento com uso de Software de Gestão de FM (IBM Máximo, SAP Módulo PM, Planon, Manusys, Prisma etc.)
* Disponibilidade para viagens pontuais.
________________________________________________________________________________________
Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA
#LI-Onsite