Sobre a vaga: A Futuro Promotora está com uma oportunidade para uma posição temporária e busca profissionais qualificados para integrar nossa equipe! Confere os detalhes da vaga abaixo e vem expandir os horizontes do conhecimento com a gente! Principais atribuições: Liderar e motivar a equipe de Assistentes de Vendas, garantindo a performance individual e coletiva. Garantir o cumprimento das metas estabelecidas, monitorando os indicadores de desempenho da equipe. Acompanhar as atividades diárias da equipe de vendas, assegurando a produtividade e o foco em resultados. Capacitar e orientar a equipe para melhorar continuamente a performance e a qualidade do atendimento. Atuar no atendimento ao cliente, quando a situação exigir, oferecendo suporte nas negociações mais complexas ou em situações críticas. Acompanhar e otimizar os processos de venda, desde a prospecção até o fechamento, garantindo eficiência e conformidade. Requisitos obrigatórios: Experiência prévia em supervisão ou coordenação de equipes comerciais em call center (ativo ou receptivo). Vivência com gestão de indicadores de performance. Habilidade em análise de resultados e tomada de decisão baseada em dados. Experiência comprovada em técnicas de vendas consultivas ou de alta performance. Liderança e gestão de pessoas: capacidade de engajar, treinar e desenvolver equipes para alta performance. Gestão de metas e campanhas comerciais, assegurando o atingimento dos resultados do time. Disponibilidade para atuar presencialmente. Requisitos desejáveis(diferencial): Ensino Superior (Cursando ou Concluído). Excel intermediário/avançado (para relatórios e acompanhamento de indicadores). Benefícios: Vale Transporte; Vale Alimentação ou Refeição; Assistência Médica e Odontológica; Premiação Mensal Conforme Resultado; Jornada de trabalho e carga horária: 8h diárias de segunda à sexta-feira J-18808-Ljbffr