Descrição do Cargo
O profissional responsável por gerenciar as compras internas será encarregado de analisar e executar solicitações de aquisição de materiais, serviços e transporte. Este cargo visa identificar oportunidades de compra e realizar negociações com fornecedores para obter os melhores preços.
* Analisar e dar andamento às solicitações de aquisição;
* Identificar as melhores oportunidades de compra;
* Negociar com os fornecedores de materiais, serviços e transportes;
* Elaborar ordens de compra e aprovar junto aos gestores;
* Acompanhar o fluxo de entrega dos materiais e cumprimento das condições negociadas;
* Avaliar os fornecedores;
* Prospectar novos fornecedores e soluções alternativas;
* Acompanhar os indicadores de desempenho do setor;
Requisitos
* Título Superior Completo em Administração, Comércio Exterior, Logística ou áreas afins;
* Experiência em rotinas de Compras envolvendo logística de materiais e serviços;
* Excelência Avançada;
* Inglês Avançado;