Cargo: Assistente de Operações
Objetivo do Cargo:
Autorizar documentos acadêmicos, organizar a guarda de registros, apoiar na emissão dos mesmos e atender as demandas dos alunos.
Responsabilidades:
* Conferir e organizar documentos.
* Digitalizar os dados cadastrais dos alunos.
* Emitir declarações e históricos.
* Apoiador no lançamento de diplomas e certificados.
* Verificar e ajustar situações de registros.
* Arquivar documentos.
* Atender solicitações dos alunos.
* Resolução de demandas professores, coordenadores de curso e setores administrativos.
Requisitos:
Nível médio completo ou superior cursando. Conhecimento intermediário em Office e habilidade para conferir e organizar documentos.
Benefícios:
Você estará ao corrente das últimas tecnologias com capacidade para trabalhar eficientemente, num ambiente dinâmico e bem estruturado.
Outras responsabilidades:
Certifique-se que estaremos operantes 24/7. Ensino Médio completo e superior será dado prioridade.