O que você precisa ter
* Ensino Médio Completo;
* Experiência com atendimento ao cliente;
* Escuta ativa como uma maneira de tornar os diálogos mais eficientes. Saber ouvir o cliente
* Comunicação clara para passar suas ideias de forma assertiva tanto escrita como oralmente;
* Resiliência para lidar com problemas, adaptar-se a mudanças e resistir a pressões;
* Proatividade para buscar soluções às demandas que surgirem;
* Disposição Se tem uma equipe que anda bastante, é a de Atendimento ao Cliente;
* Facilidade para mexer com sistemas computacionais e conhecimento de pacote office;
* Calma e tranquilidade para lidar com situações estressantes de crise que possam acontecer no dia a dia do atendimento ao público de um aeroporto;
* Saber trabalhar em equipe e ter um bom relacionamento interpessoal;
* Amar trabalhar com pessoas e ajudá-las em suas problemáticas;
* Disponibilidade de horário, pois imprevistos podem acontecer e podemos precisar de você
* Respeito à diversidade, pois você irá lidar com pessoas que podem ser completamente diferentes de você em ideias, raça, identidade de gênero, orientação sexual e religião;
Será um diferencial se você tiver
* Inglês intermediário;
* Falar espanhol ou outras línguas.
* Experiência com atendimento em hotelaria ou aviação.
Quais serão suas atividades
* Atender prontamente às demandas de clientes (passageiros, órgãos públicos, funcionários, fornecedores, companhias aéreas e lojistas), utilizando linguagem adequada ao perfil de cada pessoa.
* Acompanhar os fluxos de embarque e desembarque nos processadores do aeroporto, orientando passageiros e oferecendo suporte sempre que necessário.
* Realizar receptivo de autoridades, garantindo atendimento diferenciado, postura adequada e agilidade durante embarques e desembarques.
* Inspecionar, protocolar e devolver objetos localizados e avaliados como perdidos nas dependências do aeroporto.
* Efetuar venda de produtos, receber e lançar notas fiscais no sistema do caixa.
* Registrar em relatórios diários a conferência de materiais, ferramentas de trabalho e rotinas da equipe.
* Cumprir procedimentos de segurança aeroportuária conforme legislação, normas internas, instruções de trabalho e regulamentos da ANAC.
* Executar e controlar atividades administrativas do setor, incluindo apoio na elaboração ou atualização de documentos formais.
* Manter o balcão de informações organizado e funcional.
* Atender ligações telefônicas destinadas aos departamentos da empresa, filtrando assuntos e direcionando conforme disponibilidade.
* Percorrer o terminal para fiscalização de infraestrutura, limpeza e manutenção.
* Apoiar na organização dos fluxos nos processadores aeroportuários (check-in, inspeção de segurança, portões de embarque).
* Executar outras atividades compatíveis com a função, conforme demanda do empregador.