Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Atendente de serviços ao cliente

Brasília
Inframerica Aeroporto de Brasília
Anunciada dia 16 novembro
Descrição

O que você precisa ter

* Ensino Médio Completo;
* Experiência com atendimento ao cliente;
* Escuta ativa como uma maneira de tornar os diálogos mais eficientes. Saber ouvir o cliente
* Comunicação clara para passar suas ideias de forma assertiva tanto escrita como oralmente;
* Resiliência para lidar com problemas, adaptar-se a mudanças e resistir a pressões;
* Proatividade para buscar soluções às demandas que surgirem;
* Disposição Se tem uma equipe que anda bastante, é a de Atendimento ao Cliente;
* Facilidade para mexer com sistemas computacionais e conhecimento de pacote office;
* Calma e tranquilidade para lidar com situações estressantes de crise que possam acontecer no dia a dia do atendimento ao público de um aeroporto;
* Saber trabalhar em equipe e ter um bom relacionamento interpessoal;
* Amar trabalhar com pessoas e ajudá-las em suas problemáticas;
* Disponibilidade de horário, pois imprevistos podem acontecer e podemos precisar de você
* Respeito à diversidade, pois você irá lidar com pessoas que podem ser completamente diferentes de você em ideias, raça, identidade de gênero, orientação sexual e religião;

Será um diferencial se você tiver

* Inglês intermediário;
* Falar espanhol ou outras línguas.
* Experiência com atendimento em hotelaria ou aviação.

Quais serão suas atividades

* Atender prontamente às demandas de clientes (passageiros, órgãos públicos, funcionários, fornecedores, companhias aéreas e lojistas), utilizando linguagem adequada ao perfil de cada pessoa.
* Acompanhar os fluxos de embarque e desembarque nos processadores do aeroporto, orientando passageiros e oferecendo suporte sempre que necessário.
* Realizar receptivo de autoridades, garantindo atendimento diferenciado, postura adequada e agilidade durante embarques e desembarques.
* Inspecionar, protocolar e devolver objetos localizados e avaliados como perdidos nas dependências do aeroporto.
* Efetuar venda de produtos, receber e lançar notas fiscais no sistema do caixa.
* Registrar em relatórios diários a conferência de materiais, ferramentas de trabalho e rotinas da equipe.
* Cumprir procedimentos de segurança aeroportuária conforme legislação, normas internas, instruções de trabalho e regulamentos da ANAC.
* Executar e controlar atividades administrativas do setor, incluindo apoio na elaboração ou atualização de documentos formais.
* Manter o balcão de informações organizado e funcional.
* Atender ligações telefônicas destinadas aos departamentos da empresa, filtrando assuntos e direcionando conforme disponibilidade.
* Percorrer o terminal para fiscalização de infraestrutura, limpeza e manutenção.
* Apoiar na organização dos fluxos nos processadores aeroportuários (check-in, inspeção de segurança, portões de embarque).
* Executar outras atividades compatíveis com a função, conforme demanda do empregador.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Brasília
Emprego Distrito Federal
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Atendente de Serviços ao Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar