Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Customer success

São José dos Pinhais
New Job
Anunciada dia 5 julho
Descrição

O Cliente:Nosso Cliente é uma Industria do seguimento de máquinas-ferramentas para o processamento de chapas, sendo especialistas em dobradeiras e guilhotinas hidráulicas.Missão do CargoGarantir a melhor experiência do cliente após a entrega técnica dos equipamentos, promovendo a satisfação, fidelização e sucesso no uso das soluções. Atuar de forma proativa na resolução de demandas, identificação de oportunidades de melhoria e no fortalecimento da relação de confiança entre o cliente e a empresa.Responsabilidades Principais · Aplicar pesquisas de satisfação (NPS, CSAT) e monitorar os principais indicadores de sucesso do cliente;· Identificar e registrar melhorias ou necessidades de suporte junto às áreas técnicas e comerciais;· Apoiar o cliente com informações técnicas, orientações de uso, manuais e encaminhamento de dúvidas;· Atuar com empatia e profissionalismo em eventuais reclamações ou ajustes pós-entrega;· Acompanhar e atualizar cadastros no sistema CRM com informações relevantes de cada cliente;· Propor ações de melhoria contínua no processo de pós-venda e relacionamento;· Trabalhar em parceria com as áreas Comercial, Técnica e Engenharia para garantir a melhor jornada do cliente;· Monitorar e reportar casos críticos e oportunidades de novos negócios ao time comercial. Requisitos:Formação:- Superior completo ou em andamento em Administração, Engenharia, Comunicação, Tecnologia ou áreas correlatas.- Desejável formação técnica (Mecânica, Eletromecânica, Mecatrônica) para familiaridade com os produtos GDB.Experiência:- Vivência com atendimento ao cliente, suporte técnico ou comercial (preferencialmente B2B ou industrial);- Experiência com pós-venda e relacionamento com clientes será um diferencial.Conhecimentos Técnicos:- Pacote Office (principalmente Excel, Outlook e PowerPoint);- Sistemas de CRM (desejável);- Noções básicas de processos industriais e funcionamento de máquinas.Competências Comportamentais:- Comunicação clara e objetiva- Proatividade e empatia- Organização e foco em resultado- Boa escuta e paciência- Resiliência e comprometimento com a experiência do clienteOutros Requisitos:- Disponibilidade para viagens eventuais- Facilidade com ferramentas digitais Benefícios· Plano Médico· Plano Odontológico· Cartão Alimentação – R$400,00· Refeição no local· Transporte Fretado (conforme região)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São José dos Pinhais
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Customer Success

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar