Função executada:
1. Orienta os colaboradores informando normas procedimentos da empresa. Realiza atividades administrativas como baixar crédito, controle de compras e movimento diário.
2. Emissão de boletos e suporte a Gerente Loja em processos admissão demissão colaboradores da loja solicitando conferindo documentos encaminhando documentação para Recursos Humanos matriz gestão pessoas rotinas disciplinares controle ponto atestados médicos visando andamento das atividades da empresa.
Responsável por todas as ações abaixo:
1. Ao entrar na empresa, você receberá as atribuições do seu cargo.
2. Você trabalhará em equipe com outros funcionários para realizar tarefas de administrador.
A profissionalidade e responsabilidade são fundamentais no desenvolvimento das suas atividades. Você precisará ser capaz de gerenciar o tempo, priorizar as tarefas e manter uma boa comunicação com os colegas de trabalho.
Além disso, é importante que você tenha habilidades de liderança e capacidade de resolver problemas de forma eficaz.
Se você está procurando por uma oportunidade de carreira desafiadora e gratificante, esta pode ser a chance certa para você!
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