Nível: Auxiliar
Áreas: Atendimento
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: HORARIO: 6H20 DIÁRIAS, EM ESCALA 6X1, COM FOLGAS AOS SÁBADOS OU DOMINGOS.
Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição, Seguro de vida
Responsabilidades e Experiências desejáveis:
* Atender e responder às solicitações dos clientes por diversos canais (telefone, e-mail, chat).
* Registrar e acompanhar as interações com os clientes em sistema adequado.
* Identificar e solucionar problemas de forma eficaz e eficiente.
* Fornecer informações sobre produtos e serviços da empresa.
* Orientar clientes sobre procedimentos e políticas da empresa.
* Coletar feedback dos clientes para melhorias de serviços.
* Manter-se atualizado sobre produtos e serviços oferecidos.
* Trabalhar em equipe para melhorar a comunicação interna.
* Participar de treinamentos e reuniões de equipe.
* Atuar em conformidade com as normas e procedimentos da empresa.