NaTeknisa, a inovação conecta pessoas. Desenvolvemos soluções inteligentes de gestão para diversos segmentos, principalmente o de Food Service.Estamos em busca de umHead de Customer Success, que será responsável por liderar nossos times deVenda na BaseeRelacionamento com o Cliente, atuando com indicadores, estratégias, mapeamento de processos e integração com outras áreas.O que buscamosExperiência sólida com gestão de equipes de experiência do cliente, preferencialmente em empresas de tecnologia;Perfil estratégico, com visão de negócios e foco em resultados;Disponibilidade para viagens nacionais;Capacidade de relacionamento com clientes estratégicos.Modelo de trabalhoCLT, híbrido (Savassi – BH);Segunda a sexta, 09h às 18h;Salário: a combinar.BenefíciosVale Alimentação/Refeição;Plano de saúde Unimed sem coparticipação (para Teker e dependentes);Plano odontológico;Participação nos Lucros;Wellhub (antigo Gympass). E muitos outros voltados ao bem-estar, família, educação e desenvolvimento Curtiu? #VemSerTeknisa