Se você é comunicativo, organizado e tem experiência com atendimento ao cliente, essa vaga pode ser suaResponsabilidades: Atendimento ao cliente via WhatsApp, telefone, e-mail, redes sociais e Reclame Aqui. Acompanhamento de pedidos e esclarecimento de dúvidas. Suporte administrativo às áreas internas. Encaminhamento e acompanhamento de solicitações entre setores.Requisitos: Ensino médio completo. Boa comunicação e organização. Experiência com atendimento ao cliente. Informática básica (Excel e e-mail).Diferenciais: Vivência com Reclame Aqui ou sistemas de atendimento. Experiência com rotinas administrativas.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1.995,40 - R$2.398,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaParticipação nos lucrosSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-transportePergunta(s) de seleção:Você já trabalhou diretamente com atendimento ao cliente? Se sim, como era sua rotina nessa atividade?