 
        
        O QUE VOCÊ PRECISA TER:
Habilidades e conhecimentos técnicos obrigatórios
 * Formação superior;
 * Experiência em gestão de treinamentos obrigatórios e normativos (NRs, SSMA, compliance, auditorias);
 * Vivência em governança de treinamentos, certificações e auditorias;
 * Conhecimento de sistemas de gestão de aprendizagem (LMS);
 * Excel e PowerPoint avançados (dashboards, relatórios e indicadores).
Habilidades e conhecimentos técnicos desejáveis
 * Conhecimento em legislação trabalhista e normas regulatórias (especialmente NRs 10, 12, 13, 20, 35 etc.);
 * Conhecimento aprofundado em SSMA (Saúde, Segurança e Meio Ambiente);
 * Experiência em revisão de conteúdos e metodologias de treinamentos técnicos/obrigatórios;
 * Vivência em projetos de simplificação de cargas horárias, formatos e processos de certificação.
COMO SERÁ O SEU DIA A DIA:
 * Desenhar, revisar e apoiar soluções de aprendizagem relacionadas a treinamentos obrigatórios (Normativos (NR), Compliance, Regulatórios), garantindo cobertura para todos os negócios da companhia;
 * Criar, revisar e gerenciar trilhas, playlists e metodologias de treinamentos obrigatórios dentro do LMS (Plataforma);
 * Realizar análise de contexto, aplicabilidade e conformidade com normas regulatórias (NRs, legislação e auditorias);
 * Garantir gestão de portfólio dos treinamentos obrigatórios mapeamento, categorização, monitoramento e dados (Excelência operacional, SSMA, EAB, Lubrificantes, Operações, Compliance, Qualidade e outros);
 * Atuar em interface com áreas de SSMA Corporativo e auditorias (internas e externas);
 * Conduzir revisão e simplificação de matrizes obrigatórias (ex.: SSMA, Qualidade...);
 * Acompanhar certificações no LMS: emissão, ajustes sistêmicos, validade, legislação e melhorias nos processos;
 * Organizar e acompanhar orçamentos, pagamentos e gestão de contratos de fornecedores de treinamentos obrigatórios;
 * Apoiar projetos de disseminadores (NRs, brigadas, riscos, integridade) e workshops técnicos para formação de disseminadores.