Se procura um novo desafio onde a inovação nos serviços e o apoio à comunidade académica caminham lado a lado, esta pode ser a sua próxima oportunidade.Sobre NósNa Universidade Europeia, acreditamos numa educação superior de excelência, ancorada na qualidade, na inovação e na responsabilidade social. Trabalhamos diariamente para garantir que os nossos ciclos de estudos e processos institucionais estão alinhados com os mais altos padrões nacionais e internacionais.Responsabilidades:Apoiar as equipas responsáveis pela experiência dos estudantes, docentes e exames online.Assegurar a entrega integral (end-to-end) dos produtos e serviços online, garantindo uma experiência fluida e eficaz para o estudante.Liderar iniciativas de melhoria contínua da experiência do estudante, otimizando produtos, canais, sistemas e processos.Monitorizar e potenciar a satisfação dos estudantes, aprimorando os serviços prestados.Coordenar as áreas envolvidas na implementação e operação dos programas online.Contribuir para o desenvolvimento estratégico de planos de ação orientados para a melhoria da experiência do estudante.Planear e executar iniciativas transversais para estudantes, incluindo programas de integração, eventos e comunicações.Trabalhar em estreita colaboração com a equipa de experiência na gestão de processos e projetos com impacto direto nos estudantes online (avaliações, campus virtual, suporte, entre outros).Diagnosticar e resolver problemas através da identificação de fatores críticos, análise de desafios e implementação de soluções eficazes.Analisar, desenhar e otimizar processos que melhorem a jornada do estudante.Elaborar relatórios, avaliar o impacto das ações implementadas e propor melhorias estratégicas.Requisitos:Experiência consolidada na gestão da experiência do cliente, com foco no contacto direto com o utilizador final.Elevado grau de proatividade e capacidade analítica.Competências sólidas de resolução de problemas e tomada de decisão.Excelente capacidade de gestão de tempo e definição de prioridades.Organização e rigor na execução de tarefas.Fortes competências de comunicação e relacionamento interpessoal.Conhecimentos em plataformas de Campus Virtual (Canvas) e aptidão para a aprendizagem e utilização de novas tecnologias.Capacidade para gerir imprevistos e atuar sob pressão.O que oferecemos:Ambiente de inovação e espírito de equipa;Oportunidade de crescimento numa área estratégica para o negócio;Participação ativa na definição de processos e cultura de qualidade;Modelo de trabalho ajustado à realidade atual e equipas focadas em resultados.Envie o seu CV através do Linkedin ou utilizando o e-mail: recruitment@universidadeeuropeia.pt. Faça parte de uma instituição em movimento, comprometida com a qualidade e com o conhecimento.#UniversidadeEuropeia #vaimaisàfrente
#J-18808-Ljbffr