Responsabilidades
* Executar atividades de apoio administrativo no âmbito geral da concessionária ligadas à área de vendas de veículos novos, atendendo às necessidades de informações da equipe de vendas, agilizando o processo de venda, entrega e pós-entrega, no acompanhamento do índice de satisfação dos clientes.
* Executar atividades de apoio ao gerente da concessionária, envolvendo atendimento e filtragem de ligações.
* Recepcionar os clientes que chegam na recepção de vendas e direcioná-los para o local apropriado com atenção e cortesia.
* Atender as ligações educadamente, transferir as ligações, anotar todos os recados e transmitir as informações a quem destinar.
* Fazer cadastro de clientes e acompanhar o fluxo de loja e o fluxo de ligações, registrando corretamente.
* Participar de ações comerciais da empresa, como plantões de vendas, feirões externos e reuniões de alinhamento com a equipe e treinamentos dentro e fora da empresa.
Requisitos/Experiências
Conhecimento ao pacote Office; precisa ter boa comunicação e dicção, pois fará o atendimento a clientes; o(a) profissional deve possuir senso de organização, planejamento estratégico de trabalho, ser focado em cumprimento de metas, apto a novos treinamentos, ser pontual, cumpridor dos processos da empresa e prezar pelas ferramentas de trabalho.
Conhecimentos Desejáveis
Conhecimento a respeito da ferramenta CRM do sistema NBS. Atendimento ao cliente.
Formação Acadêmica Requerida
Convênio médico – UNIMED, Convênio odontológico – UNIODONTO ,Vale transporte, Vale card, Convênio com restaurante e Seguro de vida.
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