Experiência: Experiência em corte de carnes e atendimento ao cliente.
Local de Trabalho: Endereço da Unidade - Rua: JORGE ZIPPERER Número: 139 Bairro: CENTRO
Benefícios: Seguro de vida, alimentação no local, vale transporte, plano odontológico, convênio SESC.
Sobre o Grupo Pereira
Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, Santa Catarina, o Grupo Pereira tem o propósito de "Ser um bom lugar para passar a vida, nos transformando, transformando as pessoas e o ambiente ao nosso redor".
Com 20 mil funcionários e 800 representantes comerciais autônomos nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e Distrito Federal, o Grupo Pereira possui mais de 125 unidades de negócio, incluindo 31 lojas do Comper (rede de supermercados), 60 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), 3 filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 1 Broker (distribuidora da rede Nestlé), 23 lojas SempreFort (varejo farmacêutico), 5 lojas Pera Turismo (agência de viagens) e 2 postos de combustíveis.
Além disso, o grupo inclui o braço logístico Perlog e o de serviços financeiros Vuon, que oferece o private label Vuon Card, com mais de 1 milhão de cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica.
Com a missão de proporcionar uma experiência de compra positiva por meio de excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira também participa de diversos programas socioambientais, contribuindo com a sociedade.
#J-18808-Ljbffr