Job descriptionAuxiliar na gestão e operação dos canais digitais de venda (e-commerce próprio e marketplaces), garantindo a qualidade dos cadastros de produtos, eficiência nos processos operacionais, suporte ao cliente e análise de performance para a maximização de resultados.Atualização de banners e dados diversos no e-commerce e plataformas de marketplace.Controle e abastecimento de estoques digitais.Cadastro de produtos nos canais digitais garantindo padronização e qualidade dos dados.Otimização periódica de cadastros.Manutenção do site e canais de marketplace.Monitoramento e tratamento de pedidos, desde a integração até etapas de devolução, troca, cancelamento e reembolso.Verificação e resolução de travas nas integrações de pedidos, estoques e catálogo.Atendimento a clientes externos e internos por meio de chat, e-mail ou whatsapp.Suporte direto a vendedores e gerentes das lojas físicas em vendas realizadas pelo canal digital.Geração de relatórios diversos.Controle de pagamentos de fornecedores.Cotação e integração de transportadoras, assegurando liberação dos pedidos no prazo.Apoio técnico em projetos de integração com novas plataformas e homologações de canal.Operação dos fluxos internos de faturamento, troca, devolução, cancelamento e outras variáveis em vendas digitais.Suporte à logística (ao nível de sistemas e fluxo de vendas) para garantir o envio dos produtos aos clientes em bom estado.Main responsibilities·Requirements and skillsOrganização: Habilidade para manter informações e tarefas organizadas, garantindo a precisão dos dados.Comunicação: Capacidade de se comunicar de forma clara e eficiente, tanto verbalmente quanto por escrito.Trabalho em Equipe: Capacidade de colaborar com outros membros da equipe para alcançar objetivos comuns.Orientação para Resultados: Foco em alcançar metas e objetivos, buscando a excelência no desempenho das atividades.Atenção aos Detalhes: O profissional deve ser detalhista, especialmente com dados importantes como preços, informações de produto e análise de dados.Adaptabilidade: O mercado está em constante mudança, o que exige que o profissional seja adaptável e esteja disposto a aprender novas ferramentas e técnicas.Proatividade: Iniciativa para identificar problemas e propor soluções, buscando a melhoria contínua dos processos.Inteligência Emocional: Em uma área tão dinâmica e desafiadora, o profissional precisar ter entendimento completo do emocional frente a mudanças constantes e possíveis frustrações, sem se desmotivar e parar de buscar resultado.Additional informationPacote Office (Word, Excel, PowerPoint) - Nível Intermediário.Plataformas de e-commerce (VTEX, Magento, etc.)
- Nível Básico/Intermediário.Ferramentas de gestão de marketplaces (Amazon, Mercado Livre, etc.)
- Nível Básico/Intermediário.Noções básicas de marketing digital e vendas online.Benefícios: VA + VT + PL
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