1. Formação superior completa em Administração ou áreas correlatas;
2. Inglês avançado ou fluente;
3. Habilidade com planilhas (Excel intermediário);
4. Perfil organizado e com boa comunicação;
* Acompanhar o processo de análise e gestão dos fornecedores, tanto para Facilities quanto para outras áreas, garantindo conformidade e eficiência no processo;
* Inclusão de novos fornecedores nas ferramentas para análise de risco, assegurando que passem pelas avaliações necessárias antes da assinatura do contrato;
* Realizar a gestão dos contratos e acompanhar e executar atividades relacionadas às etapas do ciclo dos contratos;
* Conferência de prestações de contas de viagem e acompanhamento no sistema SAP;
* Reconciliações dos sistemas usando planilha em excel assegurando que os fornecedores foram incluídos corretamente em todas as bases nas etapas do processo;
* Participar ativamente na escrita e revisão de políticas internas e manuais de procedimentos da área de Facilities;
* Auxiliar na escrita de políticas internas específicas em inglês;
* Interface com diversas áreas do banco, inclusive times de outros países;