**Principais atividades**:
Gerenciar linha de produtos seguindo as diretrizes previstas no planejamento para ser líder de mercado;
Evitar rupturas;
Gerenciar e monitorar preços de comercialização, sempre buscando ganhar omáximo sem deixar de ser competitivo;
Gerir ofertas para tabloide e VT;
Acompanhar os estoques sempre otimizando o giro e diminuindo os improdutivos;
Dar suporte ao gerente do setor comercial no fechamento de vendas e verificar divergências no setor de lançamentos e cadastros;
Auxiliar em atividades operacionais e negociações importantes tanto de compras como de vendas, na ausência do Gerente de Compras;
Colaborar como incentivador para a organização do setor e possíveis atritos entre colaboradores;
Coletar as informações dos produtos com as especificações corretas e enviá-las para o cadastro;
Acompanhar o mercado externo;
Buscar verbas cooperadas de marketing junto aos fornecedores;
Visitar aos concorrentes, fábricas, fornecedores e feiras;
Buscar soluções de estoque técnico;
Acompanhar os treinamentos específicos da área juntamente com RH.
**Requisitos obrigatórios**:
Formação em áreas como Administração, Logística, Engenharia ou Economia.
Cursos complementares em negociação, gestão de compras e logística.
Experiência na área de compras no varejo será um diferencial.
Domínio de softwares, sistemas de gestão de compras e planilhas (Excel).
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior