Atingir metas de vendas, margem, serviços financeiros e telemarketing, aplicando a
política comercial da empresa em seu dia-a-dia; Encantar e servir aos clientes de forma personalizada e consultiva
(desde abordagem, demonstração de produto, negociação, pagamento) Atuar na arrumação e organização dos setor ;Conduzir o processo de atendimento ao cliente, Contribuir com atividades de todos os setores, objetivando o atingimento das metas
da unidade.
Serão 5 dias de treinamento presencial; HORÁRIO Disponível para realizar as atividades de segunda à sábado.
Principais serviços: Representar a SETTE MODI e oferecer atendimento ao potencial cliente. Prospectar pessoalmente ou online o público-alvo da SETTE MODI. Matricular novos alunos. Registrar dados relacionados aos serviços prestados e dados da venda em si.
Resultados esperados: Captação de leads e conversão. Competências comportamentais: Facilidade em negociação / Capacidade de persuasão / Empatia / Disciplina. Ganhos: 1.542,00 mensais + comissionamento por matrícula. Comissão esperada: acima de 4.500.
Tipo de vaga: Efetivo CLT, Autônomo / PJ
Duração do contrato: 12 meses
Pagamento: R$1.542,00 - R$4.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Bônus
- Comissão
- Plano de Incentivo
**Experiência**:
- Telemarketing (obrigatório)
- Vendas (obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)
Licença/Certificação:
- Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (preferencial)