Descubra a oportunidade de gerenciar uma carteira de clientes e atuar de forma estratégica.
A responsabilidade desta posição é alta, pois exige elevado grau de proatividade e fidelidade ao cliente. O nosso colaborador será responsável por formar, manter, desenvolver e gerenciar uma carteira de clientes.
Requisitos:
* Foco em Resultados;
* Autodisciplina;
* Sensibilidade Comercial;
* Protagonismo;
* Relacionamento Interpessoal;
* Inteligência Emocional & Resiliência;
* Comunicação Estratégica;
Benefícios:
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Previdência Privada;
* Participação de Resultados;
* Formação e desenvolvimento;
* Seguro de Vida;
* Auxílio Alimentação e Refeição;
* Auxílio Creche/Escola ou Babá para quem tem filhos até 6 anos;
* Academia física em Uberlândia;
* Dress Code: Venha do seu Jeito;
* Gympass;
* Vidalink: Desconto para compra de medicamentos;
* Day Off no mês do seu aniversário;
* Triclub para Uberlândia e São Paulo;
* Programas voltados para o bem-estar;
* Equipamentos fornecidos pela empresa;
* Veículo Corporativo + Vale Combustível;
Conhecimento:o programa oferece treinamento constante e workshops que visam melhorar as habilidades dos nossos funcionários, assim como proporcionar crescimento profissional.