 
        
        Sobre a VagaEstamos em busca de um(a) Analista de CRM para atuar na área de relacionamento com clientes em nossa concessionária de veículos. O(a) profissional será responsável por gerenciar a base de dados de clientes, desenvolver ações de fidelização, campanhas de marketing direcionadas e estratégias para aumentar a retenção e a satisfação dos clientes.Principais AtribuiçõesForte capacidade analítica para transformar dados em insights estratégicos;Excel avançado (domínio de fórmulas, tabelas dinâmicas, cruzamento de bases, dashboards);Experiência em Power BI, com foco em criação de relatórios e análises que apoiem a tomada de decisão;Organização e atenção a detalhes, garantindo a qualidade das informações utilizadas nas campanhas e relatórios;Boa comunicação para interagir com diferentes áreas e pessoas, entendendo necessidades e traduzindo em análises objetivas;Vivência com CRM será considerada um diferencial.Requisitos ObrigatóriosEnsino superior completo ou em andamento em Administração, Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas correlatas;Conhecimento em ferramentas de CRM (Ex. Salesforce, Syonet...);Domínio do pacote Office (especialmente Excel).BenefíciosPlano de Saúde;Plano Odontológico;Vale Aliementação;Vale Transporte;Seguro de Vida;TotalPass.
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