Essa vaga oferece oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica, focada na prestação de serviços técnicos especializados via teleatendimento.
Além disso, o candidato deve ter habilidades para se comunicar eficazmente e estabelecer relacionamentos interpessoais positivos com clientes e colegas de trabalho.
* Atender aos requisitos básicos do cargo;
* Desenvolver habilidades para realizar pesquisas de satisfação dos clientes;
* Realizar ligações para clientes para promover ou vender serviços;
* Registrar informações sobre atividades realizadas;
* Estabelecer contato com clientes inadimplentes;
* Participar de treinamentos técnicos e comportamentais;
* Manter seu local de trabalho organizado e seguir as instruções de trabalho;
* Desenvolver habilidades para registrar informações sobre atividades realizadas;
Para se candidatar a essa vaga, é necessário possuir ensino médio completo e informática intermediária. Além disso, é importante destacar que há necessidade de atendimento e negociação ao cliente, técnicas de vendas e habilidades para se comunicar de forma eficaz.
Competências: Comunicação (Boa dicção; Fluência verbal); Sociais (Relacionamento interpessoal); Comportamentais (Comprometimento; Proatividade; Dinamismo); Organizacionais (Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização).