A Diefra é uma empresa multidisciplinar com maturidade técnica e formação profissional consolidada, resultado de uma postura empreendedora e proativa.Com um portfólio de realizações e 42 anos de atuação, a Diefra oferece suporte operacional e tecnológico para empresas públicas e privadas em todo o Brasil.Vem fazer parte do nosso time!Responsabilidades e atribuiçõesSupervisão administrativa de contratos, incluindo gestão de pessoas, materiais, recursos, frota e patrimônio;Coordenação de mobilização e desmobilização;Realização de auditorias detalhadas nos processos administrativos;Inspeções presenciais em contratos, avaliando instalações, patrimônio e relacionamento com clientes;Aplicação de treinamentos comportamentais e técnicos;Relatórios administrativos à diretoria.RequisitosEnsino superior em administração, engenharia ou áreas relacionadas;Experiência no acompanhamento de indicadores e desenvolvimento de estratégias de otimização de processos;Conhecimento em Legislação Trabalhista e atividades do departamento pessoal;Conhecimento intermediário em Pacote Office, desejável Power BI;Habilidades em comunicação, trabalho em equipe, organização e proatividade;Disponibilidade para viagens e CNH B.BenefíciosPlano de Saúde Unimed (coparticipativo)Plano OdontológicoWellhub (Gympass) – acesso a academias e bem-estarRefeitório na empresaCasual Day às sextas-feirasVale TransporteEspaço Reenergize-se – sessões de massagem relaxanteAmbiente descontraído com sala de jogos, TV e espaço de descansoSeguro de VidaPluxee Cuida – orientação psicológica, jurídica, financeira, social e nutricionalDay Off no mês do aniversárioAuxílio FuneralLanches na modalidade "Be Honest"Parceria com o ecossistema Ânima – cursos de graduação e pós-graduaçãoQI Academy (Google) – trilhas de aprendizado em tecnologia, inovação e soft skillsE aí, topa?
!Tem um time incrível te esperando =)
#J-18808-Ljbffr