OverviewJá pensou em fazer parte da maior rede em número de lojas de casa e construção do Brasil?A Lojas Quero-Quero está em busca de pessoas com vontade de fazer a diferença e de se desenvolver dentro do varejo brasileiro. Somos uma empresa que acredita no valor das pessoas. Por isso, estamos sempre em busca de novos talentos para atuar em diferentes áreas. Nossa missão é proporcionar uma vida melhor aos nossos colaboradores, clientes e comunidades onde atuamos, através de relacionamentos baseados em integridade, simplicidade, confiança e, acima de tudo, respeito. Se você se identificou com os nossos valores e deseja trabalhar conosco, candidate-se e venha fazer parte da nossa equipe!
RESPONSABILIDADESOrganização e manutenção dos ambientes em loja (Estoque, crediário e Vendas);Precificação de produtos expostos em loja;Confecção de cartazes de anúncios de ofertas;Reposição de produtos em exposição;Entregar produtos vendidos aos clientes, por orientação do estoquista;Recebimento, armazenagem, separação e / ou expedição dos produtos em estoque; Organização e limpeza do estoque;Conferencia de mercadorias;Arquivo de notas;Lançamento de notas;Realização da contagem de inventários;Divulgação de produtos;Acompanhamento de metas;Fidelização do cliente.
QUALIFICAÇÕESIdentificação com a cultura e valores da empresa;Conhecimento no segmento de material de construção, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis e / ou serviços financeiros;Superior em Administração / Contabilidade / Gestão Comercial / Gestão Financeira / Processos Gerenciais / Logística;Sistema SAP (Systeme, Anwendungen und Produkte in der Datenverarbeitung).Local de trabalho : Camaquã, RSRegime de contratação de tipo : Efetivo – CLTJornada : Período IntegralNível hierárquico : Auxiliar
VALORIZADOTempo de experiência : Entre 1 e 3 anos
HABILIDADESMicrosoft PowerPointMicrosoft ExcelMicrosoft Word
#J-18808-Ljbffr