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São José dos Pinhais
Netvagas
Anunciada dia 1 agosto
Descrição

Netvagas São José dos Pinhais, Paraná, BrazilNetvagas São José dos Pinhais, Paraná, BrazilO ClienteNosso Cliente é uma Industria do seguimento de máquinas-ferramentas para o processamento de chapas, sendo especialistas em dobradeiras e guilhotinas hidráulicas.O ClienteNosso Cliente é uma Industria do seguimento de máquinas-ferramentas para o processamento de chapas, sendo especialistas em dobradeiras e guilhotinas hidráulicas.Missão do CargoGarantir a melhor experiência do cliente após a entrega técnica dos equipamentos, promovendo a satisfação, fidelização e sucesso no uso das soluções.
Atuar de forma proativa na resolução de demandas, identificação de oportunidades de melhoria e no fortalecimento da relação de confiança entre o cliente e a empresa.Responsabilidades PrincipaisAplicar pesquisas de satisfação (NPS, CSAT) e monitorar os principais indicadores de sucesso do cliente;Identificar e registrar melhorias ou necessidades de suporte junto às áreas técnicas e comerciais;Apoiar o cliente com informações técnicas, orientações de uso, manuais e encaminhamento de dúvidas;Atuar com empatia e profissionalismo em eventuais reclamações ou ajustes pós-entrega;Acompanhar e atualizar cadastros no sistema CRM com informações relevantes de cada cliente;Propor ações de melhoria contínua no processo de pós-venda e relacionamento;Trabalhar em parceria com as áreas Comercial, Técnica e Engenharia para garantir a melhor jornada do cliente;Monitorar e reportar casos críticos e oportunidades de novos negócios ao time comercial.RequisitosFormação:Superior completo ou em andamento em Administração, Engenharia, Comunicação, Tecnologia ou áreas correlatas.Desejável formação técnica (Mecânica, Eletromecânica, Mecatrônica) para familiaridade com os produtos GDB.ExperiênciaVivência com atendimento ao cliente, suporte técnico ou comercial (preferencialmente B2B ou industrial);Experiência com pós-venda e relacionamento com clientes será um diferencial.Conhecimentos TécnicosPacote Office (principalmente Excel, Outlook e PowerPoint);Sistemas de CRM (desejável);Noções básicas de processos industriais e funcionamento de máquinas.Competências ComportamentaisComunicação clara e objetivaProatividade e empatiaOrganização e foco em resultadoBoa escuta e paciênciaResiliência e comprometimento com a experiência do clienteOutros RequisitosDisponibilidade para viagens eventuaisFacilidade com ferramentas digitaisBenefíciosPlano MédicoPlano OdontológicoCartão Alimentação - R$400,00Refeição no localTransporte Fretado (conforme região)Pessoa Analista de Sucesso do Cliente JuniorAnalista de Sucesso do Cliente Pleno - OnboardingAnalista de Retenção e Sucesso do ClienteAnalista de Customer Success Sênior - InternacionalAnalista de Customer Success Sênior (Agente de Carga)Assistente Administrativo de Vendas - PRAnalista de sucesso do cliente pleno onboardingAssistente Monitoramento - São José dos Pinhais PRAuxiliar Administrativo (Expedição) - UnimedPessoa Assistente de Atendimento Noturno
#J-18808-Ljbffr

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