Inscrições: 08/05 a 14/05/2025 - Vaga para o SESI/PE- CAMARAGIBE: - Quantidade de vagas para contratação imediata e por prazo Indeterminado: 01 Vaga - Possibilidade de Formação de banco de talentos com validade de 6 (seis) meses, podendo ser prorrogado por mais 6 meses a critério da instituição. - Em conformidade com os Decretos nº 3298/99 e 5.296/04, todas as vagas são extensivas para Pessoas com Deficiência. DESCRIÇÃO DA VAGA - SESI/PE - CAMARAGIBE- CÓD. 202 AGENTE DE MANUTENÇÃO - Formação: Ensino Fundamental Completo - Principais Atividades: Realizar serviços de instalação de componentes mecânicos, elétricos e hidráulicos, efetuando a sua manutenção, conserto e reparos, quando necessário. Executar serviços de alvenaria e pintura em geral, utilizando materiais específicos. Executar serviços de instalação e manutenção em componentes ligados à refrigeração e ao encanamento predial e/ou industrial, considerando instruções estabelecidas. Efetuar testes em equipamentos, motores, máquinas e instalações gerais. Realizar manutenção de carpintaria e marcenaria. Solicitar à área responsável os materiais necessários para a realização dos trabalhos. Zelar pela guarda dos materiais, máquinas, ferramentas e equipamentos utilizados, bem como por sua conservação. Realizar suas atividades seguindo normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente. Atender, com excelência, os clientes internos e externos. - Conhecimentos: Conhecimento em manutenção elétrica, mecânica, hidráulica e pneumática;. Habilidade em ferramentas e equipamentos de medição. Conhecimento em leitura e interpretação de desenhos técnicos e manuais de equipamentos. Conhecimento em normas de segurança e procedimentos de manutenção preventiva e corretiva. Habilidade em identificação e correção de problemas em equipamentos e instalações. Conhecimento em manutenção predial, incluindo pintura, reparos elétricos e hidráulicos. - Experiência: mínima de 06 (seis) meses comprovada na área ou similar. - Remuneração:1.779,96 - Horário:08:00 às 17:00h. - Benefícios: Assistência médica e odontológica, vale alimentação ou refeição, previdência privada, dayoff, empréstimo consignado, auxílio creche, Universidade Corporativa, Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração. ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO: Observação 2: Serão aceitos como comprovantes de experiência: - Declarações de vínculo de trabalho, desde que seja possível verificar o cargo, a função e o período de prestação de serviços e desde que devidamente assinados pelo representante da pessoa jurídica emitente;: - Contratos de prestação de serviços; entre outros documentos, desde que seja possível identificar as informações mínimas exigidas: cargo, função e tempo de experiência.: - Outros documentos idôneos, desde que seja possível identificar as informações mínimas exigidas: cargo, função e tempo de experiência.: - Os contratos de prestação de serviços apresentados para fins de comprovação de experiência deverão estar acompanhados de termos aditivos ou declarações da empresa, sendo possível assim verificar que de fato o contrato foi prestado pelo tempo mínimo exigido para comprovação da experiência.: - Não será aceito o currículo como comprovação de experiência profissional. O currículo será aceito apenas para fins de inscrição na etapa inicial do processo seletivo. Observação 3: O documento da conclusão de curso superior, quando for requerido para o cargo/função, conforme anúncio, deverá comprovar que a colação de grau já ocorreu. Não serão aceitos documentos que indiquem que a colação de grau está pendente ou que será realizada em data futura. 3ª ETAPA: Entrevistas com RH: As entrevistas serão realizadas em formato de seleção por competência e serão pontuadas de 0 a 10 sendo necessário atingimento da nota mínima 7,0 para evolução no processo. As entrevistas poderão ser realizadas em formato presencial ou online, a critério da Instituição, e serão agendadas com até 24h antes da sua realização. 5ª ETAPA. Entrevista com Gestor: As entrevistas serão realizadas em formato de seleção por competência e técnica e serão pontuadas de 0 a 10 sendo necessário atingimento da nota mínima 7,0 para evolução no processo. As entrevistas poderão ser realizadas em formato presencial ou online, a critério da Instituição, e serão agendadas com até 24h antes da sua realização. Observação 2: A critério da Instituição, a ordem das Etapas 3, 4 e 5 (Entrevista com o RH e Entrevista com o Gestor, respectivamente) poderão ser invertidas. Observação 3: As Etapas 3, 4, 5 (Entrevista com o RH, Avaliação Prática e Entrevista com o Gestor, respectivamente) poderão ser realizadas no mesmo momento. Observação:Em caso de empate na classificação geral, serão aplicados os critérios de desempate: 1. Candidatos PCD; 2. Maior nota na entrevista com o gestor; 3. Maior tempo de experiência nas atividades relacionadas ao cargo/ área; 4. Maio