Serviço de Segurança do Trabalho
">">
Descrição do Cargo
O cargo visa prevenir acidentes e doenças ocupacionais, incluindo a elaboração e implementação de programas de segurança, treinamentos, investigação de acidentes e análise de riscos.
">
Responsabilidades
* Prevenção de acidentes e doenças ocupacionais;
* Realizar inspeções e auditorias periódicas para identificar riscos;
* Conduzir treinamentos sobre procedimentos de segurança e uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs);
* Investigar incidentes e acidentes, determinando causas e ações corretivas;
* Assegurar conformidade com normas de saúde e segurança do trabalho;
* Participar na elaboração e implementação da política de SST.
">
Requisitos Necessários
* Formação Técnica em Segurança do Trabalho;
* NR-35, NR-10, SEP;
* CNH AB;
* Desejável mínimo de 6 meses na função.
">
Benefícios
O candidato deve ter conhecimento das normas de saúde e segurança do trabalho e estar preparado para realizar atividades que promovam a segurança dos funcionários e dos clientes. O trabalhador ideal é organizado, proativo e capaz de lidar com situações emergenciais.
"> ],