O Grupo EP foi fundado em 1974 com a missão de garantir que o meio ambiente seja preservado, as leis ambientais sejam cumpridas e possamos deixar um lugar melhor para as futuras gerações viverem.
Com uma sólida trajetória reconhecida pela excelência técnica, somos pioneiros ao integrar diferentes etapas do processo ambiental por meio da Solução 360°, reunindo pesquisa, engenharia, construção, operação, fornecimento de produtos químicos, fabricação de equipamentos, análises ambientais e tecnologias avançadas para estações de tratamento de água ou efluentes.
Quer saber mais? Acesse:
/n
Pré-requisitos para essa função:
* Curso Técnico em Química, Meio Ambiente ou áreas correlatas;
* CRQ ativo;
* Experiência mínima de 1 ano com tratamento de água/ efluentes.
O que esperamos de você:
* Participe dos treinamentos e diálogos de segurança oferecidos;
* Conserve seu local de trabalho e EPIs com limpeza e organização;
* Colabore com o time no atingimento de objetivos do setor;
* Realize com seu superior direto Feedbacks trimestrais;
* Busque aplicar nossos valores no dia a dia dentro e fora da EP;
* Comprometimento e ética junto ao time e cliente.
/n
Missão do cargo: As operações terceirizadas tem como responsabilidade garantir o perfeito funcionamento das estações de tratamento do nosso cliente, a fim de não poluir o meio ambiente, atendendo as legislações ambientais e oferecendo água de qualidade para uso em processos internos, quando necessário.
Como será seu dia a dia:
* Atuar na área operacional de estações de tratamentos de água e efluentes (industriais e domésticos) e reuso de água, mantendo em perfeito funcionamento;
* Realizar monitoramento dos volumes dos tanques;
* Realizar leitura de temperatura, pH, turbidez, Resíduos Sedimentáveis e Sedimentabilidade do lodo, de acordo com os procedimentos internos;
* Preparar e repor produtos químicos inerentes ao processo de tratamento;
* Preencher planilhas de controle – trabalho diário e controle de qualidade;
* Verificar indicadores de funcionamento;
* Operar e realizar pequenas manutenções em equipamentos pertinentes à área;
* Controlar e organizar o estoque de reagentes, vidrarias e equipamentos do laboratório, reportando necessidades de reposição;
* Realizar coleta de amostras para análise em laboratório;
* Realizar análises químicas de baixa complexidade;
* Prezar pela organização e manutenção do ambiente de trabalho;
* Manter o ambiente limpo e organizado.